Horóscopo Mensal de Gêmeos para Outubro/2019

Outro Mês Outubro/2019
GÊMEOS ESTE MÊSPrevisão de Gêmeos para Outro Mês
Olá, geminiano! Seja muito bem-vindo! No início deste mês, no dia 13 de outubro, você será impactado com seu amigos, projetos, grupo, atuação em equipe. É um período para dar ordem e tônus aos seus projetos. Existem muitas pessoas envolvidas, mas é um momento em que você precisará separar algumas coisas que realmente funcionam e outras que não vão funcionar de qualquer forma, ou seja, é um momento em que você precisará selecionar e ser um pouco mais estratégico. Seus amigos podem estar passando por um momento complicado de crise e de dificuldades sérias, porém a pessoa precisará se integrar com essa experiência e virar a página, ver como ela quer conduzir a vida dela daqui para frente. Podemos incluir uma observação sobre os filhos: se você os tiver, este é um período em que você vai sentir muitas cobranças relacionadas à educação ou à própria relação com eles, pois o seu trabalho neste momento é de desapego. Se são filhos maiores, você precisa entender até que ponto pode ajudar e contribuir e até que ponto precisa permitir que eles tomem suas decisões sozinhos. Você pode passar uma experiência e não se sentir feliz com o comportamento, a preocupação e a aflição relacionadas à própria experiência deles; pode ser algo no trabalho ou envolvendo a saúde, enfim, os filhos são importantes neste momento e o seu trabalho é desapego. Se for uma criança pequena, é ideal que você fique atento com a escola e com o que está acontecendo lá, pois alguma coisa pode estar acontecendo, principalmente com os amiguinhos. É ótimo mês para fazer esta avaliação. O ponto bom dessa posição é o planeta Júpiter, que favorece o casamento, o relacionamento, as relações, as viagens e faz com que o cônjuge ou uma pessoa muito próxima passe por um crescimento assumindo as rédeas da própria vida, pois é um período novo para vocês, um momento que exige um desfecho sobre coisas que envolvem filhos. Se você estiver grávida, não se preocupe, porque não é nada com o bebê, mas, sim, com o que essa gestação está te trazendo: crises, medos e inseguranças. Então respire fundo, pois você vai conseguir transitar por isso.
Falando sobre o campo afetivo, o relacionamento está muito bom, mas é necessário avaliar a qualidade da troca. Existem alguns pontos que não estão muito legais, mas que você ainda não sabe muito bem como direcionar; reflita sobre isso. Outro ponto importante neste período é o trabalho. Há situações e imprevistos no seu trabalho e você precisa realmente focar no que precisa inovar, mudar e em como lidar com estes fatores que estão mexendo com a sua rotina, com a qualidade da sua rotina, com coisas que podem até gerar demissão, com uma mudança de trabalho ou com um novo rumo e uma nova forma de se fazer as mesmas coisas.
A Lua Nova, que acontece no dia 28 de outubro, está mexendo com o seu trabalho, com a sua rotina, com os seus hábitos e está pedindo que você mude. Não é possível olhar para a sua rotina e para o seu trabalho da mesma forma. Você precisa inovar, precisa realmente se reinventar. Olhe para o seu trabalho, foque na sua rotina com mudanças e adote um olhar de mudanças, pois aqui realmente essa mudança se faz necessária. Esteja atento! Se você estiver trabalhando em um lugar que você não gosta, que você já queira mudar, que não está legal, provavelmente neste período você pode ir embora ou ser mandado embora. Então essa Lua Nova vem falando muito de situações sobre as quais você não tem controle, e isso mexe muito com a sua forma de produzir e de trabalhar. Dê atenção especial a isso e à saúde, pois isso tudo envolve o setor da saúde. Você precisará mudar a alimentação, precisará reavaliar e inserir um exercício físico na sua rotina. Enfim, é um tempo que pede mudanças. Então é importante ter flexibilidade.
O maior desafio, neste momento, envolve os afetos, pois se você tiver filhos, há questões que se complicam neste período, pois os filhos estão sendo cobrados a amadurecer e a lidar com a vida de uma outra forma. Você tem consciência disso, mas como pai ou como mãe precisa avaliar até que ponto pode ajudar ou atrapalhar ao tentar fornecer ajuda. Entenda esse processo, entenda que não é o que você deve ou não fazer, mas avalie até que ponto deve ajudar ou não e até que ponto essa experiência está fazendo com que seu filho amadureça e cresça. Assim você pode fazer essa avaliação com todas as faixas etárias, dependendo daquela em que seu filho se encontra. Adote esse filtro para fazer essa análise. Há também fatores envolvendo a autoestima, o modo como você quer se relacionar, o que está bom e o que não está, como você quer obter prazer; tudo isso será impactado. O lado bom desses dois períodos é que você terá uma boa orientação. Há pessoas que colaboram muito com a sua rotina e com o seu trabalho, então você está sendo amparado. Reflita, respire fundo, olhe para a sua vida com mais alegria, com bênçãos, com gratidão. Desapegue daquilo que não lhe serve mais e foque nos assuntos trabalhados aqui. Tenha um excelente mês e até o mês que vem!
Combinação amorosa
Mais sobre Gêmeos

Os signos como juízes

Como fazer um virginiano feliz

Casa 2 em Câncer: sensibilidade e emoções em alta

Os signos e a Semana da Cultura Nordestina

Horóscopo Câncer 2025: previsão anual para o signo

Os signos no trânsito