Horóscopo Semanal de Aquário para 09 a 15/03/2020
Outra Semana 09 a 15/03/2020
AQUÁRIO ESTA SEMANAPrevisão de Aquário para Outra Semana
Nesta semana, a Lua Cheia deixa em destaque os assuntos financeiros, com foco maior em financiamentos, recursos compartilhados, pagamento de contas, ajustes materiais com uma outra pessoa, heranças e pensão. A experiência fala sobre as dependências e as expectativas do passado que devem ser sanadas a partir desta data. O céu também relata que você está maduro para avaliar a situação e mais consciente das suas necessidades e do que é certo fazer. O desapego é o caminho que deve ser percorrido por sua alma para que você encontre a solução para encerrar e finalizar um contexto material que não cabe mais neste novo ciclo.
Aquário no amor: A semana pede que você resolva pendências financeiras com o cônjuge. Pode ser que você se sinta um pouco mais cobrado nesta semana, mas será necessário olhar para os aspectos práticos que norteiam a relação. O céu recomenda atenção com as palavras.
Aquário no trabalho: Você está numa fase de reavaliação de ideias que voltam como uma forma de reparo, mas agora vê resultados mais sólidos. Esteja aberto a assinaturas de contratos e a negociações e trâmites comerciais importantes para a carreira profissional.
Astral da semana 09 a 15/03/2020
Iniciamos a semana com a Lua Cheia no signo de Virgem, o que traz à tona experiências significativas que estão inseridas na rotina e no trabalho. No signo de Virgem, somos levados a desenvolver um olhar mais apurado e detalhista a respeito de situações que devem ser direcionadas com praticidade e funcionalidade. Temos um desafio no que tange a praticidade, porque a participação do planeta Netuno nos deixa mais sensíveis e vulneráveis a sentimentos confusos, principalmente em relação a eventos do passado que não foram diluídos ou superados totalmente. Olhar para o passado é fundamental para ter uma percepção mais clara do momento atual. Mas também teremos a participação harmônica dos planetas Marte, Júpiter e Plutão, o que gera crescimento por meio de atitudes desapegadas sobre situações e pessoas que afetam o nosso desenvolvimento pessoal. Estamos num ano de colheita, em que a justiça é o carro que guia os resultados. Os resultados, por sua vez, são sementes que já foram semeadas, ou seja, produtos de nossa própria criação.