Horóscopo Semanal de Leão para 23 a 29/09/2019
Outra Semana 23 a 29/09/2019
LEÃO ESTA SEMANAPrevisão de Leão para Outra Semana
Nesta semana você é levado a encarar as relações próximas, principalmente envolvendo parentes, por meio de novas posturas e pensamentos. Há a necessidade de expor as suas ideias ou algum tipo de informação, mas é possível que você prefira analisar tudo isso antes, para que algumas decisões de fato aconteçam. Uma pessoa específica lhe traz desafetos e o leva a escolher as palavras para que possa eliminar fatos que não cabem mais neste novo contexto. As decisões também podem se estender a estudos, viagens e ao seu conhecimento. Busque se expressar com cuidado, mas o faça, se achar necessário. As palavras têm um poder fantástico de transformar situações e pessoas.
Leão no amor: O cônjuge está perdido e sem rumo. É um momento desafiador, para ele(a), compreender o novo ciclo que desponta. Você vai sentir a necessidade de conversar com a pessoa amada de uma forma mais profunda sobre o que vem sentindo. Se estiver sozinho, é momento de trocar com quem confia e explorar os seus sentimentos com verdade.
Leão no trabalho: Você é levado a amadurecer a sua forma de interagir no trabalho, e isso pode envolver relações desgastadas ou com excesso de controle. Encarar a situação com realidade pode levá-lo a tomar decisões fortes e impactantes em sua rotina.
Astral da semana 23 a 29/09/2019
A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.