Horóscopo Semanal de Peixes para 31/08 a 06/09/2020
Outra Semana 31/08 a 06/09/2020
PEIXES ESTA SEMANAPrevisão de Peixes para Outra Semana
A Lua Cheia desta semana toca o autodesenvolvimento e pede de você novas posturas, principalmente para manifestar o seu lado criativo e inventivo. É uma semana importante para avaliar quem é você neste novo cenário e quais metas deseja alcançar. Relacionamento e parcerias também passam por renovações, o que é ótimo para impulsionar os seus projetos. O seu maior desafio é lidar com os assuntos financeiros que passam por uma reestrutura significativa. Para promover segurança financeira é preciso focar e atuar com determinação, porque assim os resultados acontecerão.
Peixes no amor: É uma semana excelente para renovar os votos e desenvolver projetos ousados a dois. Você está tomando consciência das suas necessidades de afeto e carinho. O céu o ajuda tanto para impulsionar a relação quanto para encerrar processos que ainda podem gerar muitos desgastes.
Peixes no trabalho: Você está em destaque nesta semana e sentirá a necessidade de assumir as rédeas, o que é muito oportuno para este novo ciclo. As preocupações são financeiras e requerem avaliações profundas a respeito de como deve liderar projetos que estão ainda precisam ganhar forma e ser definidos. Busque parcerias e contatos com pessoas que podem ajudá-lo nesta transição.
Astral da semana 31/08 a 06/09/2020
Nesta semana temos a vibração da Lua Cheia, que vem para trazer um novo estado de consciência sobre o que reside em nosso inconsciente. Teremos a oportunidade de desbloquear medos que podem estar impedindo o nosso progresso e a nossa evolução espiritual. É uma semana para empreender e seguir um fluxo novo em nossa jornada. O signo de Peixes fica em destaque, portanto será necessário promover o autoconhecimento para que consigamos realizar os nossos sonhos mais secretos. O céu ainda aponta desafios e obstáculos por causa de ângulos desafiadores entre Plutão, Marte e Vênus, mas por meio da espiritualidade e de apoio terapêuticos poderemos resolvê-los se agirmos com desapego e uma consciência elevada sobre amor e autoperdão.