Horóscopo Semanal de Sagitário para 31/08 a 06/09/2020
Outra Semana 31/08 a 06/09/2020
SAGITÁRIO ESTA SEMANAPrevisão de Sagitário para Outra Semana
Nesta semana, a vibração da Lua Cheia vai ativar as relações em família, os assuntos domésticos e também a estrutura física do imóvel. As experiências com pais, sogros e pessoas que participam da sua rotina familiar estão passando por renovações e mudanças. O imóvel do trabalho também pode ser mexido, o que favorece grandemente o seu desenvolvimento profissional. É preciso avaliar as suas posturas no setor financeiro, principalmente quando se trata de reconhecer os talentos, bem como lidar com o relacionamento afetivo ou as experiências com filhos. O cenário pede decisões assertivas para vivenciar experiências prósperas em sua jornada.
Sagitário no amor: O cônjuge está focado em resolver questões financeiras. É uma semana para reparar experiências que tocam possíveis investimentos. A interação exige de ambos sabedoria e encerramentos significativos.
Sagitário no trabalho: É uma semana ótima para obter soluções criativas. O céu colabora com a organização do imóvel, principalmente com foco no desenvolvimento profissional. A rotina passa por inovações significativas. Contudo é importante levar em consideração as responsabilidades financeiras.
Astral da semana 31/08 a 06/09/2020
Nesta semana temos a vibração da Lua Cheia, que vem para trazer um novo estado de consciência sobre o que reside em nosso inconsciente. Teremos a oportunidade de desbloquear medos que podem estar impedindo o nosso progresso e a nossa evolução espiritual. É uma semana para empreender e seguir um fluxo novo em nossa jornada. O signo de Peixes fica em destaque, portanto será necessário promover o autoconhecimento para que consigamos realizar os nossos sonhos mais secretos. O céu ainda aponta desafios e obstáculos por causa de ângulos desafiadores entre Plutão, Marte e Vênus, mas por meio da espiritualidade e de apoio terapêuticos poderemos resolvê-los se agirmos com desapego e uma consciência elevada sobre amor e autoperdão.